Experimente adicionar um Totem de autoatendimento no seu negócio e sinta a diferença, seus clientes podem realizar transações, agendamentos e/ou pagamentos rapidamente, com isso você economiza tempo dos clientes e do seu time, todo mundo saí ganhando e o cliente percebe sua dedicação para levar tecnologia e velocidade, respeitando o tempo do seu cliente.
De autoatendimento, autocheckout a check-in de visitantes, os quiosques de autoatendimento permitem que os clientes assumam o controle de sua experiência. Com as versáteis e modulares ofertas de serviços da Infoss, as empresas podem criar soluções inovadoras que se adaptam às mudanças no comportamento dos consumidores.
Estamos integrados com vários sistemas de pagamento, no Totem seu cliente pode pagar com cartões de crédito e débito, além de PIX. Nosso PIX é integrado com alguns bancos para fornecer transações a custo zero.
São mais felizes em servir a si mesmos do que em ser atendido por um funcionário.
São servidos mais rapidamente devido ao clientes encomendando e pagando eles mesmos.
É esperado um aumento em adotando um totem de autoatendimento com tempos de serviço mais rápidos.
Os erros são muitas vezes causados por erros de pedidos da equipe.
Para seu cliente a facilidade de pagar com cartão ou PIX, garantindo mais segurança e rapidez nas transações.
Solução própria de hardware, software e suporte especializado.
Nossos programadores realizam a integração do seu sistema via API.